O jogo
O Miami Heat começou melhor a partida no MSG. Logo no início, a equipe de Miami abriu 13 x 2. O Knicks finalmente acordou e conseguiu encostar no placar. O quarto terminou com o Heat vencendo: 23 x 19. O 2⁰ quarto foi parecido com o 1⁰, o Heat voltou a abrir uma larga vantagem que chegou a ser de 16 pontos. O Knicks novamente acordou, melhorou e diminuiu ela para 5, indo para o intervalo atrás: 44 x 39. No 3⁰ quarto o Heat continuou liderando, chegando a abrir 13 pontos, mas nos minutos finais, a equipe New York encostou e conseguiu abaixar a diferença para 4: 69 x 65. No último período, Miami veio com tudo, aumentou sua vantagem para 10 e no final subiu ela para 18 com menos de 1 minuto para o fim, com isso a vaca já tinha deitado em New York. Final: Knicks 81 x 98 Heat.
Comentários
O Knicks buscou empatar a partida durante todo o jogo, mas no final o Heat mostrou que é superior e venceu. Essa foi a 36a derrota do Knicks na temporada que agora está com uma campanha de 25-36 na 12a colocação no leste. Depois dessa derrota e das últimas partidas a chance de ir aos playoffs agora é mínima. Destaques (Knicks): Carmelo Anthony fez 25 pontos (9-24 FG), pegou 7 rebotes e deu 4 assistências. Robin Lopez fez 14 pontos (6-9 FG) e pegou 14 rebotes, efetuando mais um DD. Porzingis fez 9 pontos (4-13 FG), pegou 8 rebotes e deu 4 bloqueios.
Destaque da partida
Carmelo Anthony foi o destaque do Knicks com 25 pontos (9-24 FG), 7 rebotes e 4 assistências. Anthony não obteve um grande aproveitamento de FG, mas nos ajudou mesmo assim, pontuando, pegando rebotes e dando assistências.
Próxima partida
O Knicks agora enfrenta o Blazers no Madison Square Garden. A partida ocorrerá na próxima terça-feira, dia 01, às 21:30 (Brasília), não será transmitida pela televisão brasileira, apenas para os assinantes do NBA League Pass.
Nenhum comentário:
Postar um comentário