O jogo
A partida começou equilibrada no MSG com os dois ataques pontuando bem. O Knicks chegou a abrir 8 pontos, mas o Pacers melhorou e não deixou New York aumentar mais a diferença. O 1⁰ quarto acabou com o Knicks a frente: 23 x 18. No 2⁰ quarto, o Indiana voltou bem melhor, acelerou o ritmo e passou o Knicks, indo para o intervalo com uma larga vantagem: 54 x 41. Na volta dos vestiários, New York até se esforçou para encostar no placar, mas acabou ficando 9 pontos atrás no final do quarto: 74 x 65. No quarto período, o Knicks foi pra cima com o tudo ou nada. E conseguiu encostar no placar, com 1:58: 85 x 85. Depois desse momento, a partida ficou bastante disputada e decisiva. Com 17.2 segundos para fim, o Pacers vencia por 91 x 87 e a bola era do Knicks. Afflalo mandou de 3 e acertou, mas os árbitros revirão a jogada e disseram que Arron pisou um pouquinho fora, portanto a cesta não valeu e o placar voltou a ser o mesmo com a bola agora de Indiana. Com isso, o Pacers apenas fez o feijão com arroz, Afflalo até tentou fazer uma de 3, mas errou e a equipe de Paul George venceu a partida em New York: 92 x 87.
Comentários
Tivemos uma partida equilibrada no MSG. Temos que lembrar que o Knicks já está desclassificado dos playoffs, já o Pacers está brigando pelas últimas vagas. Além disso, Melo, Porzingis e Calderón desfalcavam o Knicks, ou seja 3 titulares fora. Indiana contava com sua equipe completa e estava em busca de uma importante vitória para se classificar. Ou seja, com isso tudo envolvido, podemos sim pensar que o Knicks fez uma grande partida contra o Pacers. Infelizmente no final acabaram cometendo erros que não podiam cometer, mas a equipe jogou em um bom nível contra o Pacers. Essa foi a 47a derrota do Knicks na temporada, que agora está com uma campanha de 31-47 na 13a posição no leste.
Destaques
Knicks:
S.Vujacic: 21 (7-15/FG), 3 rebotes e 3 assistências.
A.Afflalo: 15 pontos (5-15/FG), 8 rebotes e 2 assistências.
R. Lopez: 10 pontos (5-16/FG), 15 rebotes e 3 assistências (efetuou o DD).
Pacers:
P. George: 20 pontos (7-15/FG) e 9 rebotes.
R.Stuckey: 17 pontos (6-9/FG), 4 rebotes e 5 assistências.
M. Turner: 12 pontos (6-11/FG) e 6 rebotes.
O jogador do Knicks da partida
Sasha Vujacic foi o melhor jogador do Knicks no jogo. Sem os 3 desfalques importantes, Sasha chamou a responsabilidade e fez um bom jogo. Com 21 pontos, ele ajudou o Knicks e foi o cestinha da partida.
Próxima partida
O Knicks (31-47) enfrenta agora o Charlotte Hornets (44-32) em New York, no MSG. A partida ocorrerá na quarta-feira, dia 6, às 20:30 (Brasília) e não será transmitida pela televisão brasileira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário