O Knicks fez uma das melhores partidas na temporada e venceu a boa equipe do Atlanta Hawks em casa.
O jogo
O 1⁰ quarto foi bastante disputado, as duas equipes começaram bem a partida. O nosso 1⁰ período foi bom, com destaque para Kyle O'Quinn que substituindo o Noah, surpreendeu nesse quarto, começamos na frente: 24 x 20. No 2⁰ continuamos na liderança, que chegou a ser de 8 pontos. Foi outro bom período de New York na partida, mostrando regularidade. Fomos para o intervalo a frente: 46 x 41. Na volta dos vestiários, o Knicks não desacelerou o ritmo, pelo contrário, melhorou ainda mais e a diferença chegou a ser de 14. Foi o nosso melhor quarto no jogo, fomos para o 4⁰ quarto com uma boa vantagem: 75 x 66. No último quarto, o Atlanta tentou reagir, mas o pique de NY continuou o mesmo e com mais um quarto bem jogado, a vitória tinha que ser nossa e não foi diferente, final: Knicks 104 x 94 Hawks.
Comentários
O Knicks fez uma ótima partida contra uma das melhores equipes da temporada que é o Atlanta Hawks. A equipe de Paul Millsap, possui a 2⁰ melhor campanha na conferência leste e vem mostrando um basquete de alto nível. Esse foi um dos fatores da vitória ter sido tão importante. O Atlanta pode ser que seja o nosso adversário nos Playoffs no futuro, ou seja mostrar um bom basquete como mostramos é algo bastante relevante e vale ser ressaltado. Fizemos talvez o melhor jogo na temporada, jogamos muito bem ofensivamente e defensivamente conseguimos segurar o ataque de Atlanta. Merecemos a vitória pelo jogo que fizemos, ainda mais contra uma equipe qualificada. A equipe mostrou ontem que está adotando um estilo de jogo interessante e o entrosamento está aumentando a cada jogo. Um fato curioso é que o Knicks venceu todos os 4⁰ quartos da partida, situação que não acontecia desde março de 2014. New York agora é o 8⁰ colocado no leste, ou seja, pela 1a vez na season, estamos na zona de Playoffs.
Carmelo fez um dos melhores jogos na temporada com 31 pontos, jogou demais. Porzingis foi importante também. O letão efetuou o double-double com 19 pontos e 11 rebotes. Noah não jogou, pois estava doente, O'Quinn o substituiu, supriu bem a ausência do francês com 8 pontos e 8 rebotes.
Campanha
Knicks: 6-7 (8⁰ no leste)
Hawks: 9-4 (2⁰ no leste)
Destaques
Knicks:
Carmelo Anthony: 31 pontos (12-22/FG), 7 rebotes, 3 assistências e 2 steals (cestinha da partida).
Kristaps Porzingis: 19 pontos (8-15/FG) e 11 rebotes (efetuou o DD)
Derrick Rose: 14 pontos (5-14/FG), 3 rebotes e 7 assistências.
Hawks:
Dwight Howard: 18 pontos (6-11/FG), 18 rebotes e 2 blocks.
Paul Millsap: 19 pontos (8-17/FG), 7 rebotes, 5 assistências, 2 steals e 2 blocks.
Kyle Korver: 17 pontos (7-12/FG), 4 rebotes e 2 steals.
Jogador do Knicks da partida
Carmelo Anthony foi o destaque de NY na partida. Melo pontuou muito bem com 31 pontos, além de 7 rebotes e de 2 assistências. O camisa 7 fez mais uma grande partida nessa temporada, liderou a equipe como de costume e foi crucial para a conquista da vitória.
Próximo jogo
O Knicks enfrenta agora o Portland Trail Blazers (8-7) no MSG novamente. A partida ocorrerá amanhã, terça-feira, dia 22, a partir das 22:30 (Brasília). O confronto será transmitido pelo Sportv e League Pass, você também poderá acompanhar a cobertura da partida pelo nosso Twitter: @NYKnicksBR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário