Com o novo recorde do KP, boa partida no Knicks no geral e com um pouco de sufoco, o Knicks venceu o Pistons no MSG.
O jogo
O Pistons começou melhor a partida, mas o Knicks logo melhorou e encostou no placar. O 1⁰ quarto foi disputado no geral e terminou com o Knicks um pouco a frente: 29 x 27. No 2⁰, o jogo continuou equilibrado, mas com o Knicks sempre na frente. Porzingis fez um ótimo 2⁰ quarto, e com isso fomos para o vestiário com vantagem: 54 x 49. Na volta do intervalo, o Knicks voltou bem e aumentou mais ainda a diferença que chegou a ser de 10 pontos. Fomos para o último quarto com uma vantagem de 7 pontos: 71 x 64. No 4⁰ período, melhoramos ainda mais e chegamos a abrir 12 pontos. Logo depois, o Pistons acelerou o ritmo e foi com tudo em busca do empate. New York errou alguns arremessos e Detroit aproveitou para diminuir a diferença. Com algumas bolas de 3 e com erros nossos, o Pistons conseguiu deixar o placar em 1 posse de bola. Estava 105 x 102 para o Knicks, Detroit tinha a bola com alguns segundos no relógio. Caldwell-Pope pegou a bola e mandou de 3 para empatar e... errou! Para nossa sorte o ala que estava bem no jogo em bolas de 3, errou a última cesta e a vitória ficou com o Knicks! Ufa! Final: Knicks 105 x 102 Pistons.
Comentários
Foi uma boa partida ontem no Garden. As duas equipes mostraram o seu potencial com o que tinham disponíveis. O Knicks fez uma boa partida. Gostei de como ocorreu a movimentação de bola, de como o ataque funcionou e de como a defesa conseguiu amenizar o bom ataque do Pistons. Fizemos 4 quartos bem regulares, todos com mais ou menos o mesmo número de pontos, mostrando um avanço da equipe que as vezes piorava muito de um quarto para outro. Porzingis foi o cara da noite. O letão anotou seu novo career-high de 35 pontos (era 29). O garoto fez de tudo na partida, fadeways, bolas de 3, posts, blocks, tudo! Grande partida dele. Carmelo também foi bem com 22 pontos. Rose também foi outro que fez bom jogo com 15 pontos, 5 rebotes e 3 assistências. Noah ajudou mais na parte defensiva e em rebotes, o center pegou 15 na noite. Pelo banco o Holiday foi o destaque novamente com 9 pontos e 5 rebotes. Foi uma vitória importante, pois já havíamos perdido para o Pistons nessa temporada e é uma equipe que briga por vaga nos playoffs igual o Knicks. Hoje, na quarta, vamos ter um back-to-back contra o Wizards, se vencermos, vamos igualar a campanha que iria para 6-6.
Campanha das equipes
Knicks: 5-6 (10⁰ lugar no leste)
Pistons: 6-6 (7⁰ lugar no leste)
Destaques
Knicks:
Kristaps Porzingis: 35 pontos (13-22/FG), 7 rebotes e 3 assistências.
Carmelo Anthony: 22 pontos (9-17/FG), 5 rebotes e 3 assistências.
Joakim Noah: 7 pontos (3-7/FG), 15 rebotes, 3 assistências e 3 blocks.
Pistons:
Tobias Harris: 19 pontos (6-13/FG), 10 rebotes.
Jon Leuer: 17 pontos (7-11/FG), 9 rebotes e 3 assistências.
Andre Drummond: 15 pontos (7-13/FG) e 9 rebotes.
Jogador do Knicks da partida
Kristaps Porzingis foi o melhor jogador do Knicks da partida. O letão fez uma das melhoras partidas pelo Knicks, se não a melhor. KP bateu seu recorde de pontos em um jogo com um novo career-high de 35 pontos! Além disso, ele pegou 7 rebotes e distribuiu 3 assistências. Ótimo jogo do letão!
Próximo jogo
O Knicks enfrenta hoje mesmo o Washington Wizards (2-8) em um back-to-back na capital americana. A partida terá início às 22:00 (Brasília) e não será transmitida pela televisão brasileira, apenas pelo League Pass e links.
Go Knicks!!! Hoje tem mais! Parabéns Bernardo, ótimo texto!
ResponderExcluir