terça-feira, 25 de outubro de 2016

Palpites para a temporada 16/17

Foto: Bleacher Report.

A temporada está prestes a começar, faltam apenas algumas horas para a estréia do Knicks na season 2016/2017 da NBA. O Knicks vem esse ano com uma equipe diferente, com novos  jogadores e com grandes expectativas para a temporada. Vamos agora dizer os nossos palpites para 16-17:

Bernardo: 

Análise: O Knicks tem tudo para fazer uma temporada melhor que nos anos anteriores. A equipe ganhou reforços importantes na offseason, como Rose, Noah e Lee, e tem tudo para fazer uma boa campanha. O maior problema que poderemos ter esse ano são as lesões. Se a equipe conseguir se manter saudável, a chance do time funcionar e fazer uma boa temporada é muito grande. O maior objetivo da franquia na season é se classificar para os Playoffs, coisa que não acontece desde 12-13. Com poucas lesões e entrosamento, penso que conseguiremos finalmente voltar aos offs. Dessa vez tem tudo para ser uma grande temporada para nós, torcedores do Knicks.

Líderes: 

Pontos: Carmelo Anthony.
Rebotes: Joakim Noah.
Assistências: Derrick Rose.
Blocks: Kristaps Porzingis.
Steals: Courtney Lee.

Posição final na tabela: 

6⁰ lugar no Leste.

Possível prêmio: Brandon Jennings - 6th Man Of The Year. Jennings foi contratado para ser o backup do Rose, sendo o 6 homem do time. Brandon será aquele jogador que entra do banco com explosão e vontade na partida. Com qualidade para banco, imagino que concorrerá ao prêmio de 6th MOY, tendo uma função importante na ausência dos titulares.

Possível surpresa: Willy Hernangomez, espanhol, será rookie no Knicks essa temporada. O europeu será o 1⁰ reserva do Joakim Noah na season, acho que ele poderá surpreender positivamente no seu ano de novato, pois apresenta um QI de basquete elevado e tem um bom arsenal de jogadas no ataque, suprindo bem a ausência do Noah.



João Pedro:

Análise: Depois de importantes contratações na off-season, o Knicks tem tudo para voltar a ser um time competitivo na divisão leste da NBA. Com um estilo de jogo run-n-gun oferecido pelo novo Head Coach Jeff Hornacek misturado com o triângulo de Phil Jackson, o time pode voltar a ser temido. Com todos os jogadores saudáveis, vejo um time que pode brigar pelas finais de conferência, misturando a experiência de jogadores como o pivô Joakim Noah e o armador Brandon Jennings com a vontade e determinação dos novatos.

Líderes:

Pontos: Carmelo Anthony.
Rebotes: Joakim Noah.
Assistências: Derrick Rose.
Blocks: Joakim Noah.
Steals: Courtney Lee.

Posição final na tabela:

4º lugar no Leste.

Possível prêmio: Brandon Jennings tem chances de levar o prêmio de 6th man of the year. Jogador explosivo, que vem com sangue nos olhos para provar novamente seu valor após uma lesão séria. Com certeza irá liderar a pontuação dos jogadores que vem do banco.

Possível surpresa: Kyle O'Quinn pode surpreender a todos essa temporada. Após não ter ido tão bem na sua primeira temporada, KOQ terá uma função importante como reserva direto de Porzingis.



Gabriel:

Análise: A temporada do Knicks é incerta e a maior causa disso são as lesões, que assombram a equipe. Nossos reforços tem qualidade, mas todos são injury prones. Caso não tenhamos muitas lesões ao longo da temporada, vamos fazer barulho no lado Leste da NBA.

Líderes:

Pontos: Carmelo Anthony.
Rebotes: Joakim Noah.
Assistências: Derrick Rose.
Blocks: Kristaps Porzingis.
Steals: Derrick Rose.

Posição final na tabela: 

6º lugar no Leste.

Possíveis prêmios: Jennings leva o prêmio de sexto homem, 

Possível surpresa: Vejo que a nossa dupla de garrafão reserva, Hernangomez e Plumlee vão ser muito úteis ao longo da temporada e vão chamar atenção da liga.



Victor

Análise: A algum tempo a torcida do Knicks não começava tão esperançoso, pelas contratações e também pelo bom desempenho na pré-temporada. O detalhe que nós ficamos reém das lesões, sem eles a vaga para os playoffs é realidade.

Líderes: 

Pontos: Carmelo Anthony
Rebotes: Kristaps Porzingis
Assistências: Derrick Rose
Blocks: Kristaps Porzingis
Steals: Brandon Jennings


Posição final na tabela: 7⁰ lugar no leste.


Possíveis prêmios: Jennings, 6 homem da temporada.


Possíveis surpresa: Jennings, motivado por uma nova oportunidade e o Kuzminskas que mostrou um bom basquete na pré-temporada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário