O jogo
O Knicks começou melhor a partida no MSG, mostrando vontade e pontuando. Na metade do quarto estávamos a frente por 16 x 8. A partir desse momento, a equipe titular foi descansar e com isso New York caiu de produção, o banco do Pacers entrou bem e conseguiu empatar e virar a partida, vencendo o período: 24 x 20. No começo do 2⁰ quarto, a equipe de Indiana melhorou ainda mais, chegaram a abrir 8 pontos de frente. O Knicks acordou, acelerou o ritmo e conseguiu virar, mas o Pacers retomou a liderança e foi para o intervalo com vantagem: 59 x 54. No início do 3⁰ período, Indiana foi melhor novamente e conseguiu subir a diferença para 15 em uma apagão do Knicks. Foi aí que o Knicks e o Carmelo principalmente começou a pegar fogo e em uma sequências de bolas de 3, sendo a última no último segundo do quarto em cima do PG, fez com que a diferença caísse para 3 no final do período: 87 x 84. Melo fez 15 pontos apenas no 3⁰ período. O último e decisivo quarto prometia e não foi diferente. Continuamos bem no começo, mas o Pacers mostrou que queria jogo e foi pra cima, conseguindo a virada. Melo foi descansar e Porzingis entrou no seu lugar, tinha a missão de manter o placar e não deixar a vantagem de Indiana subisse muito. E felizmente, foi realmente isso que ele fez, entrou, mandou bolas de 3 e com Rose e Noah o ajudando também, conseguimos passar a frente. Anthony voltou e já mandou mais bolas de 3, com o trio inspirado e jogando muito bem, o Knicks conseguiu abrir uma boa vantagem com pouco tempo para o fim: 114 x 107, faltando 1:37. Depois disso, o Pacers desanimou também e as bolas não caiam, faltando 34 segundos a vantagem era de 9 e a vaca já tinha deitado em Nova Iorque, final: Knicks 118 x 111 Pacers.
Comentários
Esse foi um dos melhores jogos do Knicks na temporada, principalmente no 2⁰ tempo. Foi o mais emocionante e que o Garden mais pulsou, sensacional. O nosso big 3 (Carmelo, Porzingis e Rose) foi muito bem, os 3 com pelo menos 20 pontos,sendo efetivos no ataque, defendendo e dando a raça e vontade que todos queremos ver. O nosso 1⁰ tempo de jogo não foi dos melhores e fomos atras para o vestiário, mas na volta o time mudou e a torcida que não muito animada foi ao delírio com as bolas de 3, bloqueios, etc. O 2⁰ tempo de New York foi incrível, merecemos a vitória pela partida que fizemos. Carmelo Anthony foi o melhor da partida com 35 pontos e 7 bolas de 3! D-Rose voltou a equipe depois de ficar 3 jogos fora e foi crucial com seus 24 pontos e 6 assistências. Porzingis foi bem novamente com 21 pontos, sendo 4 bolas de 3, 8 rebotes e 3 blocks. Joakim Noah que estava sendo tão criticado, desde o início se mostrou diferente, com mais vontade, determinação, querendo jogo. Noah anotou o double-double com 11 pontos e 11 rebotes, boa partida do francês! Essa vitória foi importantíssima porque o Pacers iria passar o Knicks caso vencesse, como vencemos subimos de posição e Indiana caiu.
Campanha:
Knicks: 15-13 (5⁰ no leste)
Pacers: 15-15 (9⁰ no leste)
Destaques
Knicks:
Carmelo Anthony: 35 pontos (13-25/FG, 7-11/3P), 4 rebotes, 4 assistências e 2 steals.
Derrick Rose: 24 pontos (9-18/FG), 4 rebotes e 6 assistências
Kristaps Porzingis: 21 pontos (7-15/FG, 4-7/3P), 8 rebotes e 3 blocks.
Joakim Noah: 11 pontos (4-8/FG), 11 rebotes, 2 assistências e 2 blocks.
Pacers:
Myles Turner: 21 pontos (6-14/FG), 9 rebotes e 4 blocks
Thaddeus Young: 21 pontos (9-17/FG), 7 rebotes e 2 steals.
Jeff Teague: 17 pontos (5-13/FG), 7 rebotes e 12 assistências
Paul George: 16 pontos (6-16/FG), 5 rebotes, 3 assistências e 2 steals.
Jogador do Knicks da partida
Carmelo Anthony foi o destaque de New York na partida. Melo foi o cestinha da partida com 35 pontos pegou 4 rebotes e deu 4 assistências. O camisa 7 fez cestas de 3 que foram cruciais para a volta do Knicks na partida e para a conquista da vitória. Novamente ele foi o líder da equipe em quadra, grande atuação.
Próximo jogo
O Knicks enfrenta agora o Orlando Magic (13-17) em casa novamente. A partida ocorrerá quinta-feira, a partir de 22:30 (Brasília) e não terá transmissão para a televisão brasileira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário