sábado, 5 de novembro de 2016

Knicks 117 x 104 Bulls: Knicks faz ótima partida e vence o Bulls em Chicago


O Knicks fez a melhor partida na temporada e venceu o Chicago Bulls em Chicago.

O jogo

O Knicks começou a partida pegando fogo no United Center, abrindo 13 x 3 logo no início. New York liderou todo o período, apresentando um lindo basquetebol, Lee estava on fire nesse quarto, nos ajudou com 10 pontos e o vencemos por 32 x 23. No 2⁰, continuamos a frente até o Bulls melhorar e consequentemente passar o Knicks. O final do quarto foi bastante pegado, Chicago foi para o intervalo com apenas 1 ponto a frente: 57 x 56. Na volta dos vestiários, Carmelo voltou acertando tudo e o Knicks logo passou a frente, fizemos um bom 3⁰ período e fomos para o 4⁰ quarto com uma pequena vantagem: 84 x 81. No último e decisivo quarto, New York conseguiu melhorar ainda mais e a vantagem logo ela passou de 10. O nosso 4⁰ período foi sensacional, a equipe jogou como nunca, o jogo fluiu, a defesa estava boa e o ataque não parava de pontuar, com isso a vitória tinha que ser nossa, e não foi diferente, vencemos com vantagem: 117 x 104. 

Comentários

O Knicks fez dessa vez sim, realmente, sem dúvidas, uma partida muito boa. New York mostrou um basquete de alta qualidade contra um time qualificado, fora de casa. Foi um jogo em que todos os titulares do Knicks jogaram demais, todos tiveram no mínimo 10 pontos, além dos rebotes, assistências, etc. Os titulares de New York na verdade, levaram o jogo nas costas, foram apenas 17 pontos apenas do banco, contra 100 do quinteto. Começamos a partida com tudo, fizemos um bom 1⁰ tempo, mesmo o Bulls tendo nos passado, conseguimos  nos retomar e voltamos a abrir vantagem. 

Não podemos deixar de comentar que foi um jogo difícil, no qual Chicago complicou bastante, principalmente com D-Wade que fez DD com 35 pontos, mas mesmo assim não deixamos de lutar e levamos a vitória para Nova Iorque. Foi uma vitória bastante importante, pois além de melhorar a campanha, da um moral enorme para a equipe. Merecemos a vitória pelo jogo que fizemos e a conquistamos. A defesa que foi alvo de reclamação de muita gente na última semana, melhorou ontem e os jogadores mostraram que ela irá melhorar com o decorrer dos jogos, começando por esse jogo. O ataque nem é preciso falar, jogou bem demais! A partida marcou a volta de D-Rose e Noah ao United Center e o reencontro de Lopez e Grant ao Knicks. A dupla que agora está em New York jogou muito na sua volta a Chicago.


Campanha das equipes

Knicks: 2-3 (11a posição)

Bulls: 3-2 (5a posição)


Destaques

Knicks: 

Kristaps Porzingis: 27 pontos e 5 rebotes.

Carmelo Anthony: 25 pontos, 7 rebotes e 4 assistências.

Derrick Rose: 15 pontos, 7 rebotes e 11 assistências (Efetuou o DD).

Joakim Noah: 16 pontos, 9 rebotes e 4 assistências.

Courtney Lee: 17 pontos, 4 rebotes e 2 assitências

Bulls: 

Dwayne Wade: 35 pontos e 10 rebotes (cestinha da partida)

Jimmy Butler; 26 pontos, 5 rebotes e 2 assistências


Jogador do Knicks da partida

Definitivamente, esse foi o jogo mais difícil de escolher o nosso destaque. Depois de pensar muito, escolhi o Rose. D-Rose fez uma ótima partida na sua volta a Chicago. Além do DD, ele pegou 7 rebotes, como armador. Derrick fez lindas jogadas e deu passes decisivos e importantes. Mas jogadores como Porzingis que quase bateu sem career-high, Melo e Noah também jogaram muito!

Próxima partida

O Knicks volta para Nova Iorque onde enfrenta o Utah Jazz (3-3) no MSG. A partida ocorrerá domingo, dia 06, terá início às 15:00 (Brasília) e não será transmitida pela televisão brasileira, apenas pelo League Pass e links. 

Um comentário: