Mais uma série de textos começando no blog. Nele, comentarei as principais notícias semanais envolvendo o Knicks que saíram na mídia durante a semana. Sem muita necessidade de explicação, vamos lá:
Knicks interessados em Evan Turner?
Evan Turner: de Boston a New York? |
Tony Wroten está fora da temporada.
Não será essa temporada que veremos Wroten em quadra. |
O Knicks não deve contar com o recém-contratado Tony Wroten nesse ano. O jogador ainda aprimora forma física depois de sofrer uma lesão no ligamento cruzado e os Knicks pretendem usar a offseason para avaliar o jogador. O head-coach Kurt Rambis afirmou em entrevista que a contratação de Wroten foi apenas para garantir os direitos do jogador e ver onde o mesmo pode ser utilizado, mas que provavelmente será testado na Summer League. Wroten foi cortado pelos 76ers em Dezembro, porém, tem médias na carreira de 11.1 pontos, 3.0 assistências e 2.5 rebotes durante passagens por Memphis e Philadelphia.
Melo, LeBron, Paul, Wade e... J.R. Smith?
Que time, meus amigos! |
LeBron James comentou durante a semana sobre o desejo de um dia jogar com Carmelo Anthony, Chris Paul e Dwayne Wade juntos em um time. De acordo com James, ele aceitaria um corte no salário para que todos pudessem jogar juntos "um ou dois anos". Com isso, a internet e a mídia especializada foi a loucura com os boatos de onde o grupo de amigos conhecido como The Brotherhood iria jogar. E teve até o ex-Knick e atual Cavalier, J.R. Smith comentando sobre e pedindo uma vaga: "Isso (o time) seria muito bom, seria incrível. Eu gostaria de ver. Só espero que eles me guardem uma vaga e eu esteja no time", afirmou o ala-armador. The Brotherhood + Juninho Smith juntos em New York? Será?
Carmelo: "Ainda tenho coisas pendentes em NY"
Parece que Carmelo ainda continuará no time por alguns anos. |
Logo após os comentários de LeBron James sobre o super-time, Carmelo Anthony também reagiu bem sobre, mas ressaltou seu desejo de continuar em NY. O camisa 7 do Knicks afirmou na quarta-feira (23/03), em uma entrevista antes do jogo: "Eu vim para cá por um motivo, que é vencer em NY. Infelizmente, não foi o caso até agora, mas eu sinto que ainda tenho negócios pendentes para cuidar por aqui. (...) Também sinto que se eu simplesmente abandonasse algo que eu comecei e que sou parte disso, terei que carregar isso sob meus ombros no futuro.". Após a vitória contra os Bulls na quarta feira, Melo direcionou alguns comentários sobre o super-time: "Nós (Melo, LeBron, Paul e Wade) ainda temos alguns anos na liga, então, vamos ver o que acontece (...)."
Afflalo insatisfeito vindo do banco?
AA saindo de seu contrato? |
Após sair do banco em 5 partidas das últimas 6, o ala-armador Arron Afflalo deu indícios de que não parece estar satisfeito com a atual situação. Nas palavras de Afflalo: "Essa é uma das coisas que eu terei que levar em consideração em Junho (um mês antes das negociações da Free Agency). Mas há muito por trás disso. Sempre há grandes oportunidades... e essa (jogar no Knicks) continua sendo uma, jogar com Melo e ajudar a franquia a progredir, mas obviamente essa não foi a temporada que esperávamos ter". Caso AA realmente teste a free agency, isso pode liberar 8 milhões de dólares na folha salarial do Knicks, o que ajudaria na contratação de outros jogadores.
Essas foram as notícias mais relevantes do Knicks durante a semana. Até a próxima!
Nenhum comentário:
Postar um comentário